ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 30 de abril de 2017

Em volta de Neymar, Barcelona atropela Espanyol com dois de Suárez

O Barcelona atropelou o Espanyol por 3 a 0 neste sábado e se manteve na liderança provisória
do Campeonato Espanhol.
O clube chegou aos 81 pontos, mesmo número do arquirrival Real Madrid, mas vence nos critérios de desempate. No entanto, o time madrileño tem um jogo a menos na competição.
Os gols do Barça de hoje foram marcados por Suárez, duas vezes, e Rakitic. O brasileiro Neymar também retornou após cumprir suspensão.
No confronto deste sábado, o Barcelona dominou todo o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar.
Antes do intervalo, foram ao menos três boas chances. Na primeira, Neymar recebeu pela esquerda, puxou para o meio e cruzou para Sergi Roberto na direita, nas costas da zaga do Espanyol. O lateral subiu e cabeceou, e a bola bateu na rede pelo lado de fora do gol de Diego López.
Dois minnutos depois, Neymar novamente recebeu na intermediária pela esquerda, colocou na área, mas Messi não conseguiu dominar.
No fim, o Barcelona avançou em velocidade depois de roubada de bola de Busquets, Suárez recebeu pela esquerda, acionou Neymar dentro da área, e o brasileiro chutou cruzado de perna esquerda para fora do gol do Espanyol.
Na etapa complementar, o gol não demorou a sair.
Jurado, no lado direito da defesa do Espanyol, errou o passe e deu nos pés de Suárez. O uruguaio arrancou, entrou na área e chutou no canto direito de Diego López, para quebrar um jejum de cinco duelos sem balançar as redes.
Pouco depois, Neymar recebeu na esquerda, ajeitou para a perna direita e chutou colocado, mas Diego López foi buscar no ângulo esquerdo.
O segundo tento também não tardou. Messi arrancou do meio-campo, passou por todo mundo e acionou Rakitic na esquerda! O croata finalizou de primeira, no canto esquerdo de Diego López.
No fim, após bola cruzada por Messi da esquerda, Caricol tentou afastar e deu de canela. A bola sobrou nos pés de Suárez, que driblou o goleiro e deixou o placar com seus números finais na Catalunha.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário