ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 30 de abril de 2017

Em disputa cheia de unanimidades, Ceará vence Ferrão apertado: 6 a 5

A final do Campeonato Cearense não promete ser disputada somente dentro de campo, na Arena Castelão.
No Raio-X do GloboEsporte.com/ce, o acirramento técnico do jogadores foi tão grande quanto a disputa quando a bola rolar. Posição por posição, o Ceará venceu o Ferroviário, por 6 a 5. Placar apertado e cheio de unanimidades. Os três opinadores escolheram o mesmo atleta em oito de 11 opções: Éverson, Luiz Otávio, Túlio, Jeanderson, Raul, Mimi, Mota e Magno Alves.
Participaram da votação, o repórter do GloboEsporte.com/ce e comentarista da TV Verdes Mares, Juscelino Filho, o repórter e produtor da TV Verdes Mares, Daniel Rocha, e repórter da Rádio Verdes Mares, Dênis Medeiros.
Ceará, Ferroviário, Raio-X (Foto: Arte/GloboEsporte.com)A escolha de unanimidades não foi à toa nesta eleição. Alguns jogadores têm se destacado bastante ao longo do Campeonato Cearense e deixado pouco espaço para os concorrentes.
- Luiz Otávio é um dos melhores zagueiros da competição. Firmou-se bem na linha de trás do Alvinegro e não largou mais a titularidade. Sobe bem na bola aérea e aparece até como boa opção de ataque quando a bola é cruzada na área - diz Juscelino Filho.
- Mimi é peça importantíssima no meio do Ferroviário, tanto em roubadas de bola, como criação de jogadas. Wallace fará seu primeiro jogo como titular. Ainda tem muito o que provar - avalia Daniel Rocha, no comparativo entre os meias Mimi e Wallace Pernambucano, que estarão pelo mesmo lado do campo neste domingo.
Mas, e no geral, qual time vai com mais favoritismo? Dênis Medeiros, da Rádio Verdes Mares prefere fazer uma análise mais do conjunto. Afinal de contas, se um setor falhar, coloca a perder todo o restante do time.
- Acho o Ceará mais favorito. O Ferroviário pode surpreender com uma consistência forte no meio de campo, mas o Ceará é, sim, o favorito em todos os quesitos - destaca.
Então, mas quando o assunto é fazer gols? Magno Alves é o cara que mais tem confiança dos nossos votantes. Embora Mota e Victor Rangel também tenham vencido suas disputas.
- Tenho certeza de que o Magno Alves será unanimidade (e foi!). É o cara do time do Ceará, principalmente sem o Ricardinho em campo. Magnata é o artilheiro do Vovô, com sete gols. É quem tem mais qualidade com a bola no pé. Veste a 11, mas joga até de 10 - analisou Juscelino.
- O veterano atacante alvinegro (Magno Alves) é de uma qualidade raríssima, e aqui no nosso futebol não há quem o iguale - afirma Daniel Rocha.
Mas agora é esperar que a bola role neste domingo (30) para saber se a expectativa dos torcedores e dos nossos opinadores analistas vão se confirmar ou não.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário