ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Em clássico equilibrado, Goiás vence o Atlético-GO e sai na frente na semifinal

Atlético-GO e Goiás abriram a fase semifinal do Campeonato Goiano em grande estilo.
As duas equipes, que dominaram o cenário estadual nos últimos anos, fizeram um clássico eletrizante e com várias oportunidades de gol no Serra Dourada. No fim, melhor para o Esmeraldino, que venceu por 2 a 1 com gols de Patrick e Tiago Luis. Viçosa descontou para o Atlético-GO. 

Com o resultado, o Goiás leva vantagem para o segundo confronto, no próximo domingo, também no Serra. Se empatar, segue para a final. Já o Dragão precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar. Em caso de triunfo por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.  Finalistas de sete das últimas 11 edições do Goianão, os dois times fizeram um clássico a altura deste histórico. Quem chegou primeiro foi o Goiás, logo aos 5 minutos. Tiago Luis recebe no bico da grande área e bateu com estilo, assustando Kléver. A resposta veio de forma imediata, dois minutos depois. Após cruzamento, Daniel Borges escorou de cabeça e Fábio Sanches quase marcou contra.  
O jogo permaneceu pegado. A saída foi arriscar de longe, mas Tiago Luis e Viçosa erraram a pontaria. Aos 32 minutos, durante a parada técnica, uma cena lamentável chamou a atenção: em uma confusão na arquibancada, torcedores do Goiás entraram em confronto com a Polícia Militar, que usou cassetetes para controlar a situação.  
Alheio às cenas de violência, dentro de campo o jogo prosseguiu e o torcedor pôde ver o Goiás abrir o placar em grande estilo. Aos 38, após grande jogada individual, Patrick cortou dois, invadiu a área como quis e tirou de Kléver para pôr o Goiás em vantagem. O Dragão ainda correu atrás da igualdade, mas Rangel foi providencial e salvou o Verdão em dois lances seguidos de Willians e Abuda.  
Segundo tempo
Se a etapa final não começou com a mesma intensidade - até por causa do forte calor - a partida não perdeu em nada no quesito emoção. Melhor, o Dragão conseguiu empatar o duelo logo aos 10 minutos. Bruno Pacheco cruzou quase da intermediária para Júnior Viçosa, como um raio, cabecear forte e deixar tudo igual.  
O Atlético-GO continuou melhor e perdeu duas excelentes oportunidades de virar. Primeiro com Willians, que cara a cara com Rangel, acabou chutando em cima do goleiro. Depois, Jorginho recebeu sozinho na área, mas ao invés de dominar, tentou o cabeceio e jogou para fora.  
O Goiás chegou apenas uma vez. E foi letal. Aos 40, Tiago Luís tabelou com Aylon no meio de campo, avançou e bateu cruzado. Kléver saltou, mas não conseguiu evitar o gol da vitória esmeraldina. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário