ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 16 de abril de 2017

De virada, Betinense bate Boa Esporte e segue 100% no Módulo II do Mineiro


Não foi desta vez que o goleiro Bruno reencontrou a vitória em uma partida profissional. Na noite deste
sábado, o Boa Esporte perdeu de virada para o Betinense por 3 a 2.
Danilo Souza abriu o marcador para o Boa, o time de Betim virou com Paulo Roberto e Cassiano, os donos da casa buscaram a igualdade com Léo Baiano, mas não conseguiram segurar o adversário, que chegou ao triunfo no Melão, com gol de Williams.    


Com o resultado, o Betinense chega aos nove pontos e segue firme na ponta do Hexagonal Final do Mineiro. Já o Boa Esporte cai para a quinta colocação, com dois pontos somados. Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a Juiz de Fora encarar o Tupynambás, quarta, às 20h. O Betinense enfrenta o Patrocinense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, no mesmo dia e horário.    

O Betinense começou o jogo com mais posse de bola e rondava a grande área do Boa Esporte. Mas bastou uma tentativa para o time da casa abrir o placar. Paulinho recebeu pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou por Rodolfo, mas não por Danilo Sousa, que marcou aos 6 minutos. Não deu nem tempo de comemorar. No lance seguinte, cruzamento na área, e Bruno não saiu. Paulo Roberto escorou de cabeça para deixar tudo igual. O Betinense voltou a ditar o ritmo de jogo e rondava a área de Bruno levando certo perigo. No entanto, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.Na volta do intervalo, o Betinense não demorou para virar o marcador. Logo aos quatro minutos, Cassiano recebeu na frente e teve tranquilidade para finalizar para o fundo do gol de Bruno. Só que o Boa Esporte respondeu pouco depois. Aos nove, Léo Baiano fez boa jogada pela direita e finalizou. A bola desviou em Williams e matou o goleiro Thulio. Com o 2 a 2 no placar, a partida ficou aberta, e as equipes tiveram oportunidades para passar á frente do marcador. E quem apareceu novamente foi Williams, desta vez, no ataque. Magalhães encontrou o lateral-esquerdo livre, e o camisa 6 bateu para fazer o terceiro do Betinense, aos 25.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário