segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cruzeiro segue invicto em 2017, mas não convence e arranca empate com América-MG

Em ritmo de treino, América-MG e Cruzeiro fizeram jogo morno e ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, na Arena Independência,
no confronto de ida das semifinais do Mineiro. Mesmo que com menos posse de bola, os donos da casa foram mais incisivos, levaram perigo com Renan Oliveira, duas vezes, e Gustavo Blanco, mas esbarraram na falta de pontaria para reverter a vantagem celeste.

Dono de melhor campanha na primeira fase, o time comandado p
or Mano Menezes assegura vaga na decisão em caso de novo empate no próximo fim de semana, no Mineirão.
Ele manteve ainda a sua invencibilidade em 2017: em 21 jogos, 16 vitórias e cinco empates.
O Cruzeiro teve como novidade no Horto o atacante Rafael Sóbis entre os titulares. Não foi o suficiente, ainda assim, para mesmo com os números a seu favor na temporada apresentar um futebol mais convincente em campo.
As melhores chances foram todas elas do América-MG.
Eterna promessa do rival Atlético-MG, Renan Oliveira surgiu sozinho duas vezes, mas não conseguiu passar por Rafael. O goleiro cruzeirense fez defesa providencial em descida de Blanco e finalização à queima-roupa dentro da área.
Na volta do intervalo, aos 16 minutos, Messias aproveitou cobrança de escanteio de Gerson Magrão, se desvencilhou da marcação de Ariel Cabral e empurrou para as redes.
A resposta celeste foi rápida: aos 22, Diogo Barbosa foi lançado por Cabral e cruzou rasteiro e na medida para Thiago Neves apenas completar para deixar tudo igual.
No outro duelo das semifinais, o URT ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no primeiro jogo, no Mineirão.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário