sábado, 15 de abril de 2017

CORITIBA - No aguardo de Henrique Almeida, Coritiba se prepara para semifinal

Fora do Coritiba há quatro jogos, o atacante Henrique Almeida aguarda evolução física para ficar disponível para o técnico Pachequinho.
O jogador está em recuperação desde a vitória contra o PSTC, na 9ª rodada. Com a suspensão do atacante Kleber do próximo domingo, contra o Cianorte, o time espera a recuperação de Henrique Almeida para assumir uma das vagas ofensivas.


Nesta sexta-feira de feriado, o elenco alviverde entrou em campo no CT da Graciosa, no penúltimo treino antes do jogo de ida da semifinal, no Albino Turbay. Henrique Almeida seguiu o cronograma de acompanhamento específico de atividades. Na última quinta-feira, ele já havia participado do jogo-treino com os reservas do Coxa. 
Além do desfalque certo de Kleber, o Coritiba ainda tem algumas dúvidas para o jogo no interior do estado. O lateral William Matheus fez atividades específicas, depois de sair lesionado da última partida, e o lateral Rodrigo Ramos se recupera de uma amigdalite. O Alviverde ainda treina no sábado, antes de viajar para Cianorte. 
O primeiro jogo da semifinal contra o Cianorte é no próximo domingo, às 16h, no Albino Turbay. Quem apita é Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo Imazu dos Santos. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário