segunda-feira, 24 de abril de 2017

Conselho Deliberativo do Fortaleza propõe grupo gestor para conduzir o clube; Renan Vieira foi convidado

Há uma preocupação evidente no Fortaleza quanto ao rumo que o clube vai tomar daqui
pra frente, especialmente após a eliminação de todas as competições que participou em 2017: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Não por acaso, o Conselho Deliberativo se reuniu ontem no fim da tarde. Uma das ações propostas foi a formação de um grupo gestor para colaborar diretamente com o presidente Jorge Mota, que também estava na reunião, assim como os vice-presidentes executivos.
O ex-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, foi convidado para a reunião pelo atual presidente do Conselho, Marcelo Desidério. Foi justamente Desidério que colocou o nome de Renan como ideal para participar do que seria esse novo modelo de gestão.
“É verdade, fui convidado, mas logo de cara eu disse que o problema não é a forma de gestão. O problema do Fortaleza hoje é de ordem financeira. Onde estão os recursos? Não vamos nos iludir. Não adianta chegar lá e não ter dinheiro. O Daniel Frota (ex-dirigente) também estava na reunião e ele veio com uma ideia de que alguém poderia fazer um aporte para tirar o clube do sufoco e depois essa pessoa seria paga no fim do ano. O valor total proposto foi elevado e eu disse que poderia tentar encontrar pessoas que tivessem essa disponibilidade também”, contou Renan ao repórter Brenno Rebouças.
Ainda na reunião, ficou decidido que Jorge Mota e a diretoria farão um avaliação do quadro financeiro atual. Assim, em novas reuniões a situação será decidida. Renan também se mostrou chateado com a repercussão da citação do seu nome. “Vi nas redes sociais várias pessoas criticando a minha volta e isso desanima muito, então não sei o que vou fazer”, lamentou.

FONTE: O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário