domingo, 30 de abril de 2017

Com números parecidos, Fla e Flu se enfrentam por desempate na temporada

Flamengo e Fluminense se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, mas nesses dois jogos nenhum dos dois times saiu com a vitória.
No primeiro jogo, na final da Taça Guanabara, a partida terminou em 3 a 3, e o Tricolor garantiu o título nos pênaltis. No segundo confronto, em Cariacica, a dupla Fla-Flu ficou no 1 a 1. Neste domingo(30), as duas equipes estarão frente a frente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.
Mesmo sem ter vencido nenhum turno da competição, o Flamengo chega com justiça na final do torneio. O Rubro-Negro é o dono da melhor campanha geral e chega invicto para o confronto. Por outro lado, o Fluminense que faturou a Taça Guanabara, deixou um pouco de lado a Taça Rio, mas também chega com justiça sendo o dono da segunda melhor campanha.
Além dos números, o duelo de técnicos também é bastante interessante. De um lado Zé Ricardo, que faz seu primeiro trabalho no profissional e de outro o já consagrado Abel Braga que tornou o Fluminense outra vez competitivo. Um time que valoriza a posse de bola e outro que emplaca velocidade.
No primeiro confronto, o 3 a 3 da final da Taça Guanabara, o Tricolor surpreendeu o Flamengo com velocidade e eficiencia, o Rubro-Negro respondeu com a bola áerea, uma dificuldade do atual Flu de Abel Braga.
Somando os números, Fla e Flu somam juntos 69 gols somente neste Campeonato Carioca. São dois dos melhores ataques do futebol brasileiro neste início de temporada. A promessa é de um confronto aberto, ofensivo e de bastante qualidade, diferente da maioria dos jogos do Campeonato Carioca.
As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Maracanã. A partida é válida pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário