ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Com dois gols de Messi, Barcelona derrota Real em Madrid

O Barcelona venceu por 3 a 2 o Real Madrid, neste domingo pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, com direito a dois gols de Lionel Messi, que recolocou o clube catalão na liderança da competição.

O brasileiro Casemiro abriu o placar aos 28 minutos de jogo para o Real, mas pouco depois Messi apareceu na área merengue, driblou a marcação e deixou tudo igual aos 33.

No segundo tempo, o croata Ivan Rakitic virou o jogo para o Barça aos 28 minutos com um chute de fora da área e o colombiano James Rodríguez voltou a empate a quatro minutos do fim do jogo. Nos acréscimos, Messi marcou seu segundo gol e deu à vitória aos catalães.

Com os dois gols marcados, Messi se consolidou como artilheiro do Campeonato Espanhol (31 gols) e da história do clássico (23), além de chegar à incrível marca de 500 gols pelo Barça, outro recorde.

A vitória permite ao Barça assumir a liderança da Liga Espanhola, empatado em pontos com o Real Madrid (75), mas o time da capital tem um trunfo: um jogo a menos, a cinco rodadas para o fim da competição.

A partida foi elétrica e, muitas vezes, violenta, mas ganhou em emoção no segundo tempo.

O destaque foi o duelo de Messi com seu marcador, o volante brasileiro Casemiro, que tinha a árdua missão de parar o astro argentino e não deixar que puxasse contra-ataques para o Barça. Com isso, o ex-volante do São Paulo passou perto de de ser expulso, abusando das faltas.

Messi voltou a mostrar seu melhor futebol e foi um pesadelo para a zaga do Real. O argentino também foi responsável pela expulsão de Sergio Ramos, que levou cartão vermelho direto por uma falta grosseira no craque do Barça, aos 33 minutos do segundo tempo.

- Messi dá vitória ao Barça -No primeiro tempo, o Real Madrid se mostrou mais ambicioso que o Barcelona e, com trocas de passes rápidas e precisas, chegou sucessivamente ao gol do alemão Marc-André Ter Stegen.

Enquanto isso, o Barça apostava nos contra-ataques, tudo baseado na qualidade de Messi, que não pôde contar com seu habitual parceiro, o brasileiro Neymar, suspenso.

Foi preciso esperar meia-hora de jogo para que o placar fosse aberto.

No lance, o brasileiro Marcelo cruzou uma bola na área do Barça e Sergio Ramos, vindo por trás, pegou de primeira. A bola bateu na trave e sobrou limpa para Casemiro, sem goleiro, empurrasse para as redes.

A alegria madrilenha durou pouco. Cinco minuto depois, Messi recebeu na entrada da área, driblou dois marcadores e chutou colocado, sem chances para Keylor Navas.

No segundo tempo, o Barça chegou à virada com um chutaço de fora da área de Rakitic, calando o estádio Santiago Bernabéu.

O Real, porém, deu o troco, respondendo rapidamente.

James Rodríguez, que acabara de entrar no lugar de Karim Benzema, aproveitou outro cruzamento de Marcelo e, com um toque, tirou de Ter-Stegen.

Quando tudo parecia que o clássico espanhol terminaria com um empate favorável ao Real, líder até então da Liga, Messi voltou a aprontar.

Nos acréscimos, Sergi Roberto armou contra-ataque, Jordi Alba recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Messi. O argentino, da marca do pênalti, chegou batendo colocado, como lhe é característico, dando a vitória ao Barça.


FONTE: O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário