ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 18 de abril de 2017

Com boa vantagem, Real Madrid recebe o Bayern de olho na semifinal

O Real Madrid precisa apenas confirmar o favoritismo para garantir vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Já o Bayern de Munique precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à próxima fase da competição.
Após vencer na Alemanha, os espanhóis recebem os bávaros nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Os merengues entram em campo podendo ser derrotado por 1 a 0 para os alemães que estarão classificados.
Mesmo em vantagem, o Real Madrid tem pregado foco contra o Ba
yern. Tanto que o técnico Zinedine Zidane afirmou que vai buscar a vitória.
“Eu sei que vai ser um grande jogo. Vamos tentar ganhar. Não vamos especular ou pensar na vantagem. Sabemos da dificuldade que vamos ter. O Bayern não muda seu estilo dentro ou fora de casa”, disse.Para esta partida, Zidane tem um desfalque importante. O atacante Bale está lesionado e foi vetado. O treinador afirmou que já escolheu seu substituto, mas não adiantou quem será o titular.
Já pelo lado do Bayern, o pensamento é de buscar o resultado fora de casa. O atacante Lewandovski, que era dúvida, revelou que está bem e deve começar o confronto. Ele destacou que os alemães precisam pressionar o Real Madrid desde o início para conseguir os gols necessários para a classificação.
“Nós vamos ter que jogar como fizemos em casa se quisermos continuar na Liga dos Campeões. Vamos ter de pressionar o Real Madrid desde o primeiro minuto. Temos que ser intensos e ofensivos, mas sem descuidar da defesa. A verdade é que precisamos ser objetivos”, declarou.
O técnico Carlo Ancelotti tem um desfalque certo para o jogo. O volante Javi Martínez foi expulso no duelo de ida e não encara os merengues.
FICHA TÉCNICA
REAL MADRID X BAYERN DE MUNIQUE
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Data: 18 de abril de 2017, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Viktor Cassai (HUN)
Assistentes: Gyorgy Ring (HUN) e Vencel Toth (HUN)
REAL MADRID: Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kross e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo
Técnico: Zinedine Zidane
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Alonso, Alaba e Bernat; Vidal e Thiago; Robben e Ribery; Muller e Lewandowski
Técnico: Carlo Ancelotti


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário