ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 16 de abril de 2017

Com 85% de aproveitamento, ABC inicia final do returno contra o Potiguar

Finalista do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC poderia chegar aos jogos
decisivos deste domingo e da próxima quarta-feira com o objetivo de conquistar o estadual de forma direta. Mas no caminho havia o Globo FC, que acabou levando o troféu da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, e só aguarda o vencedor do confronto entre o Alvinegro e o Potiguar de Mossoró para fazer a decisão. O primeiro duelo da final do returno é neste domingo, às 19h, na Arena das Dunas. 
Nesta semana, Geninho lembrou que os erros no confronto contra o Globo não podem ser mais cometidos, mas que as falhas em campo serviram de lição para o Mais Querido. A prova é que a equipe alvinegra chegou à final do returno na primeira posição, com 18 pontos em sete jogos, com um aproveitamento de 85,7%, e entra com a vantagem na decisão de dois empates.- Não podemos cometer os mesmos erros da final do primeiro turno. Na vida, a cada dia que passa, se aprende uma lição. Umas doem mais do que as outras e é preciso aprender com elas. Eu acho que nós tivemos uma lição na final contra o Globo FC, que nos custou o título e, hoje, nós poderíamos estar pensando no título do campeonato, se tivéssemos feito os dois empates. Outras coisas entraram naquele jogo que não vão entrar nesse, porque no segundo jogo o time estava altamente desgastado, por conta do jogo contra o Audax-SP, e não teve força para depois que o adversário fez o gol buscar o resultado. Tudo aquilo que nós tivemos e não fizemos bem, nós temos que corrigir e não repeti-los - contou Geninho à rádio CBN Natal.
Durante as finais do primeiro turno, o ABC ainda disputava simultaneamente outras duas competições. Pela Copa do Nordeste, perdeu por 2 a 0 para o CRB, três dias após o primeiro jogo da decisão, no dia 25 de fevereiro, em Maceió. Pela Copa do Brasil, quatro dias antes da decisão, passou nos pênaltis pelo Audax-SP, no dia 1º de março, no Frasqueirão, mas foi para o duelo contra a Águia de Ceará-Mirim desgastado. Os resultados foram um empate no primeiro jogo, em 1 a 1, e uma derrota por 2 a 0, no segundo duelo.
No segundo turno, a única derrota do ABC foi para o Potiguar de Mossoró, adversário na final. O jogo aconteceu pela sexta rodada, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com o placar de 3 a 2 para o Alvirrubro. Como já estava classificado, Geninho escalou uma equipe reserva. Apesar disso, o treinador reforçou que o adversário mostrou qualidade no setor ofensivo.
- Fomos com o time completamente diferente do que vai jogar neste domingo, mas nós sentimos a força do Potiguar e vi muita coisa que pode nos incomodar. É fundamental fazer esse turno, para só assim, pensar no título estadual. Não adianta pensar lá na frente se não passar agora - finalizou.
Confira as informações do ABC para o jogo:
Adversário: Potiguar de Mossoró
Local: Arena das Dunas, em Natal
Data e horário: Domingo, às 19h
Provável escalação: Edson; Arez, Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê e Erivélton; Nando e Adriano Pardal (Echeverría)
Desfalques: Léo Fortunato, Anderson Pedra, Túlio Renan e Marquinhos
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Lorival Cândido das Flores



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário