domingo, 9 de abril de 2017

CEARENSE - Em 2º embate, Ferrão tenta evitar 3º, e Fortaleza mira empate ou triunfo

Arena Castelão, fortaleza, ferroviário (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
Neste domingo (9), Fortaleza e Ferroviário se encontram pela segunda vez nas semifinais do estadual. No primeiro jogo, o Ferrão triunfou por 2 a 0, na Arena Castelão.
Agora, para chegar à decisão, só depende de uma vitória simples às 16 horas, no mesmo palco, pela semi. Já o Tricolor do Pici precisa de um empate ou um triunfo para levar ao terceiro.
Apesar da derrota no primeiro jogo, o elenco do Fortaleza está confiante na recuperação. O Tricolor do Pici vem trabalhando não somente a tática e a técnica, e também com psicólogo. Isso porque quer chegar não somente aos jogos decisivos, mas ao Nordestão e à Copa do Brasil. Ronny é a dúvida para esse confronto. 
O Ferroviário tem dois retornos e dois desfalques mirando a segunda semifinal do Cearense, no próximo domingo (9), no Castelão. O lateral Jeanderson e o volante Glauber estão suspensos. o lateral Batata e o zagueiro Túlio retornam à equipe do Ferrão. Os volantes Jonathas e Mimi, além do atacante Vitinho, são os pendurados neste domingo. 
O GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em Tempo Real a partir das 15h30. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Max Oliveira e Gaston; Anderson Uchoa, Rodrigo Mancha, Jefferson, Pablo e Éverton; Zé Carlos;
Ferroviário: Mauro; Batata, Túlio, Tony Belém, Vitor Cearense (Raul); Erandir, Jonathas, Mimi e Vitinho; Assisinho e Mota.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário