sexta-feira, 7 de abril de 2017

CEARÁ - Victor Rangel lamenta pouca chance, mas garante melhora para 2° jogo

Victor Rangel, Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Nem de longe o futebol do Ceará foi de encher os olhos na primeira semifinal contra o Guarani de Juazeiro, nesta quarta-feira (5), no Romeirão. O empate sem gols em Juazeiro do Norte só deu uma certeza ao torcedor: haverá um terceiro jogo nesta semifinal.
O atacante Victor Rangel, titular contra o Guaraju, teve poucas chances.
O time inteiro teve poucas chances, diga-se, à exceção de uma ou outra bola de Magno Alves. Victor, substituído no fim para a entrada do estreante Pedro Ken, lamentou as poucas oportunidades, e disse que há que se trabalhar para fazer diferente no segundo jogo.

- As duas melhores oportunidades do jogo foram com o Magno. Sabíamos que não teríamos vida fácil, que seria uma guerra. Mas jogamos o jogo. Sabíamos que teríamos poucas oportunidade, mas nós tentamos. Vamos trabalhar agora para que a gente possa melhorar para os próximos dois jogos e fazer melhores partidas - avaliou o atacante.

O segundo jogo da semifinal será no próximo domingo (16), na Arena Castelão, com mando de campo do Alvinegro. A bola rola às 16 horas. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes em tempo real meia hora antes de a bola rolar. Como o primeiro duelo foi empate, não há como evitar o terceiro jogo, que ocorre no sábado (22), na mesma Arena Castelão.



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário