sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ceará terá retorno de titulares para próxima partida contra o Guarani

O técnico Givanildo Oliveira deve fazer mudanças no Ceará para o terceiro e decisivo confronto contra
o Guarani de Juazeiro, próximo sábado, 22, pela semifinal do
Campeonato Cearense. Isso porque s titulares Romário e Richardson estarão de volta e poderão ser utilizados pelo treinador. Desde que Givanildo iniciou os trabalhos em Porangabuçu, a dupla não saiu da equipe. Por outro lado, isso significa que Jackson Caucaia e Rafael Carioca, que foram os substitutos e até causaram boa impressão na vitória por 2 a 0 sobre o Guaraju, devem perder a titularidade. 


Antes do jogo do último domingo, Jackson havia atuado apenas por cerca de 17 minutos sob o comando do técnico alvinegro. Rafael só esteve em campo na rodada final da 1ª fase do Estadual. Na ocasião, já classificado, o Vovô usou time misto. 

Homem de confiança de todos os últimos treinadores do Ceará, é difícil imaginar que Richardson possa perder lugar no meio-campo. Vivendo boa fase, o jovem Raul tem bom prestígio. Por isso, o momento não é propício para Jackson Caucaia. 

Para Rafael Carioca, as coisas podem ser diferentes. Romário tem sido regular, aliando capacidade defensiva com constância no apoio, mas não é uma unanimidade. 

A tendência é que Givanildo busque encorpar a formação que tem ido a campo nos últimos compromissos. Porém, o técnico pode ter ganho alternativas importantes para o decorrer da temporada.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário