segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ceará terá dois suspensos para confronto decisivo diante do Guarani (J)


Com oito pendurados na partida do último domingo, 16, o Ceará já sabia que seria difícil evitar suspensões. Com os cartões recebidos,
o técnico Givanildo Oliveira terá dois desfalques para o embate decisivo contra o Guarani de Juazeiro: o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel.


Os jogadores levaram o terceiro amarelo e vão precisar cumprir suspensão automática no terceiro confronto da semifinal. Além deles, outros seis atletas que acumulam dois cartões seguem preocupando a comissão técnica em caso de uma eventual classificação para a decisão.

Para o lugar de Rafael Pereira na defesa, Sandro deve ganhar uma oportunidade, a exemplo do que já ocorreu quando Luiz Otávio foi suspenso.

No ataque, o treinador tem duas opções. Lelê manteria a estrutura tática intacta e foi o escolhido para subsituir Rangel no decorrer do último jogo, marcando o gol que abriu o placar. Caso resolva mudar o sistema, ele pode atuar com outro meia ao lado de Ricardinho. Pedro Ken, Felipe Menezes e Felipe Tontini, em fase de recuperação de uma lesão no joelho, seriam as alternativas. 

Para compensar as ausências, o Vovô poderá contar com os retornos do lateral Romário e do volante Richardson, que cumpriram suspensão e estarão à disposição de Givanildo. 

Ceará e Guarani de Juazeiro fazem o duelo decisivo das semifinais do Estadual no próximo sábado, 22, às 16 horas, no Castelão. O Alvinegro de Porangabuçu terá a vantagem de jogar por um empate. Vitória do Leão do Mercado leva para a disputa de pênaltis.



FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário