ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CEARÁ - Podendo ser titular pela 1ª vez após volta ao Ceará, Ricardinho conta com apoio da torcida no jogo contra o Guaraju

Promovido ao time titular nos treinamentos, o meia Ricardinho pode começar jogando pela 1ª vez em seu retorno ao Ceará. Depois de entrar no decorrer dos três últimos compromissos, o jogador deve ganhar uma chance na formação inicial que vai encarar o Guarani de Juazeiro no próximo duelo da semifinal do Campeonato Cearense, no domingo, 16, às 16 horas, no Castelão.

"Eu venho trabalhando pra isso (ser titular). Tenho me sentido melhor fisicamente e tecnicamente. Minha cabeça tá tranquila e vou dar o meu melhor se o professor precisar", afirmou o meio-campista.

Ainda se recondicionando após o longo período afastado dos gramados em decorrência de uma cirurgia no joelho direito, ele celebra o fato de estar atuando novamente e da volta ao futebol estar ocorrendo no Ceará.

"É uma camisa que eu me sinto bem. Todo dia é uma vitória pra mim poder estar treinando. Quando você fica fora por uma lesão, você dá mais valor a sua profissão. É complicado, mas faz parte da vida".

Ricardinho também avaliou o confronto diante do Guaraju. Com o empate na 1ª partida, o 2º encontro irá conferir uma importante vantagem para um eventual vencedor. E o atleta conta com o incentivo do torcedor para assegurar o resultado positivo.

"Temos de nos preparar para uma guerra. É um time chato, mas nós estamos muito bem preparados e focados para essa partida. Eles têm uma excelente equipe, com jogadores rápidos, e vão complicar o jogo. Mas estaremos dentro de casa, e tenho certeza que a torcida vai nos empurrar, pra gente conquistar uma vitória e encaminhar a classificação", declarou o meia.

Ceará e Guarani de Juazeiro entram em campo no domingo, 16, pelo 2º confronto das semifinais do Estadual. Com o empate da partida anterior, a necessidade de um 3º jogo já está definida. Com isso, um triunfo garante a vantagem de atuar por uma nova igualdade no duelo derradeiro.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário