terça-feira, 25 de abril de 2017

Ceará não terá desfalques por suspensão para 1º duelo das finais do Estadual

Depois de ter problemas nas três partidas da semifinal, o técnico Givanildo Oliveira não terá desfalques por suspensão para escalar o Ceará no primeiro duelo das finais do Estadual. O zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel retornam ao time e nenhum atleta pendurado recebeu amarelo no último compromisso diante do Guaraju.

Com isso, a equipe vai precisar apenas administrar a situação dos jogadores que acumulam dois amarelos e podem, eventualmente, ficar de fora do segundo confronto da decisão. São eles: o goleiro Éverson; o zagueiro Sandro; o lateral Tiago Cametá; o volante Raul; o meia Felipe Menezes e o atacante Magno Alves.

A tendência é que Rafael retome sua posição no lugar de Valdo no miolo defensivo. Victor Rangel deve disputar uma vaga como Lelê e Alex Amado, que voltou a marcar no último jogo. No entanto, Givanildo pode voltar a adotar a postura tática com ele e Magnata como homens mais avançados na linha de frente.

Substituídos na última partida contra o Guarani de Juazeiro por problemas físicos, o meia Ricardinho e o atacante Maxi Biancucchi não preocupam para o primeiro encontro da final da competição, segundo o Departamento Médico do clube.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário