ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 4 de abril de 2017

CEARÁ - "Jogo difícil", diz Givanildo Oliveira sobre semi com Guarani de Juazeiro

Apresentação, Givanildo Oliveira, Ceará (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)O Ceará continua treinamento para encarar o Guarani de Juazeiro no primeiro jogo da semifinal do estadual. No fim da tarde, a equipe realizou treino de portões fechados no Carlos de Alencar Pinto. Foi a última atividade antes de partir para o Cariri. O time viaja na manhã desta terça-feira e joga na quarta-feira (5) no estádio Romeirão. Givanildo Oliveira ressalta força do adversário, pede atenção e mostra confiança na equipe.
um time forte, que tem sua jogada bem trabalhada. É um time que marca bem, tem velocidade e não é por acaso que eles estão numa semifinal. Então, nós temos que ter todo o cuidado, toda a atenção. É um time bem arrumado - avaliou Givanildo.
O Ceará encerrou a fase classificatória na ponta de cima. O alvinegro manteve a liderança numa campanha com seis vitórias, dois empates e uma derrota. Em quarto lugar, o Guarani também mostrou força em campo. 
- Todo adversário preocupa. Nós temos que entender que vamos encontrar um jogo difícil. Na casa deles, eles têm ganho bem os jogos, mas nós sabemos das dificuldades, mas temos condições de ganhar sim pelo que nós estamos apresentando dentro da competição. Existe evolução - disse o técnico.
Pensando em neutralizar o adversário, Givanildo explica como o Ceará deve atuar para poder sair de Juazeiro com vitória.

- Nós temos que marcar bem. Eles chegam muito rápido. Temos que ter mais posse de bola, trabalhar essa bola, e na hora que tiver com a bola procurar criar situações de gol.  Nós temos que criar mais - concluiu.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (5) quando enfrenta o Guarani de Juazeiro no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O jogo será às 21h45 e o GloboEsporte.com/CE acompanha tudo em tempo real.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário