sábado, 8 de abril de 2017

CEARÁ - Éverson diz que inteligência será o fator necessário para vencer o Guaraju

Éverson, assim como o restante do elenco do Ceará, já retomou os trabalhos de olho no segundo jogo com o Guarani
de Juazeiro, pelos playoffs das
semifinais do Campeonato Cearense. Para ele, o time alvinegro precisa jogar com inteligência para vencer e se recuperar da exibição abaixo da média no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.- Temos que jogar com inteligência na segunda partida. Nós vamos ter a vantagem de jogar duas vezes em casa agora e isso pode fazer a diferença. Sabemos da força do Guarani e do bom campeonato que eles estão fazendo até aqui, mas temos que impor nosso ritmo para vencer essa segunda partida e nos aproximarmos ainda mais da vaga na final.
Até o dia da partida, o Ceará vai ter 11 dias só de treinamentos - o suficiente para consertar os erros e o técnico Givanildo Oliveira conseguir dar mais consistência à equipe principal.
- Vamos ter um tempo muito bom de trabalhos até o próximo jogo contra o Guarani. Temos que aproveitar ao máximo para evoluir em todos os sentidos. A equipe vem crescendo de produção e fazendo bons jogos. A tendência é melhorar ainda mais nas próximas partidas.
Ceará e Guarani de Juazeiro voltam a se enfrentar na Arena Castelão, a partir das 16 horas, na Arena Castelão. Será o segundo jogo da série de playoffs das semifinais do estadual.

FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário