domingo, 9 de abril de 2017

CEARÁ - Com suspensão de Richardson, três lutam por vaga de titular no Ceará

Richardson, volante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
O cartão amarelo recebido pelo volante Richardson o deixou de fora da segunda partida contra o Guarani de Juazeiro, no domingo (16). Até lá, o técnico Givanildo Oliveira terá uma boa dor de cabeça: decidir entre três jogadores. Jackson Caucaia, Ricardinho ou Pedro Ken joga.
São oito dias até a partida e o treinador alvinegro irá testar todas as opções até lá, antes de decidir qual a formação titular. 


Ricardinho tem entrado no segundo tempo, geralmente no lugar de Felipe Menezes. Foram dois jogos contra o Uniclinic e uma diante do Leão do Mercado. Como joga também de volante, Ricardinho tem chances claras de entrar em campo como titular. 
Pedro Ken jogou pouco tempo na última partida, que foi contra o Guaraju, mas também pode ganhar a chance de começar jogando na segunda partida do playoff das semifinais.
Ricardinho, meia do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Ricardinho, meia do Ceará, pode entrar no lugar de Richardson, suspenso com o terceiro cartão amarelo
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Jackson Caucaia, no entanto, já é volante de ofício e atuou no lugar de Richardson sob o comando de Givanildo Oliveira. Na partida em que o Ceará goleou o Uniclinic, por 4 a 1, ele fez a mesma função de Richardson ao substitui-lo.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário