ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Barrios faz três, Grêmio goleia Guaraní e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores

Com três gols do paraguaio Lucas Barrios e um de Pedro Geromel, o Grêmio venceu o Guaraní, na noite desta quinta-feira (27), por 4 a 1, para encaminhar vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. 
O Tricolor soma agora dez pontos no grupo oito e é o líder isolado, contra sete dos paraguaios e seis do Deportes Iquique. O Zamora é o lanterna, sem ponto algum. 
Barrios deixa tudo mais fácil
O Grêmio sofreu no início com um rival mais insinuante, mas mostrou eficiência ao marcar no primeiro ataque. Lucas Barrios apareceu na área para completar cruzamento da direita e mandou para a rede. 
O Tricolor não conseguia fazer grande partida, mas era sempre objetivo com a bola nos pés, ao contrário do adversário. Barrios voltou a receber na área após jogada da esquerda e fez o segundo. 
O Guaraní trocava muitos passes, mas praticamente não finalizava. O problema foi resolvido com uma ajudinha de Léo Moura. Após cruzamento da direita, o lateral acabou por marcar contra. 
Defensivamente, os paraguaios seguiram dando muitos espaços e vacilando na marcação individual. Luan acabou derrubado na área, mas não aproveitou a cobrança e parou em Palau. 
O lance não foi tão lamentado pelos gaúchos, que seguiram mandando no jogo. Néstor Camacho acabou expulso e deixando os paraguaios com um a menos após acertar o rosto de Arthur. As coisas ficaram ainda mais fáceis para o time de Renato Portaluppi, que fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, com Pedro Geromel após cruzamento de Léo Moura. 
Sem forçar, Grêmio marca mais
Com a boa vantagem construída no primeiro tempo, e o adversário praticamente inofensivo, o Grêmio apenas administrava a situação na segunda metade. 
Mesmo sem apertar muito, houve espaço para mais bola na rede. Lincoln acertou ótimo passe para Lucas Barrios, que chutou forte de direita e completou seu hat-trick
A goleada parecia servir para recuperar o ânimo dos jogadores e da torcida. Sorrisos foram vistos na Arena. Se a campanha no Gaúcho terminou antes do esperado, na Libertadores o time projeta ir mais longe. 

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário