ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 5 de abril de 2017

BAIANO - Por 100%, Vitória ignora "ajuda" ao rival e mira triunfo sobre o Flu de Feira

Até onde vai a rivalidade entre dois clubes? Seria possível imaginar uma equipe “tirando o pé” para, de alguma forma, prejudicar o maior rival? Para o Vitória, que se encontra diante desse dilema, a resposta é negativa. Vencer o Fluminense de Feira, em partida marcada para esta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), significa ajudar o Bahia a garantir a vice-liderança do Campeonato Baiano e consequente vantagem nas semifinais da competição. O duelo está marcado para o Barradão. Para o atacante Paulinho, que deve ser titular em um time alternativo montado por Argel Fucks, a posição do Tricolor pouco importa, contanto que o Vitória permaneça na liderança do campeonato. 
- Não digo ajudar o rival, se o Bahia vai ficar em segundo ou terceiro. Nosso pensamento é ficar em primeiro. Temos que pensar só na gente. Vamos entrar para vencer sempre, estamos jogando em casa, mas respeitando o Fluminense. Independente de ajudar o Bahia ou não, temos que entrar para ganhar – garantiu o atacante rubro-negro.  
Sobre a possibilidade de perder o jogo para para prejudicar o rival, Paulinho rechaçou completamente.  
- Jamais. Esse pensamento não passa por nenhum jogador. Estamos bem, ganhando desde o primeiro jogo, e pretendemos continuar assim até o final do ano – afirmou.  
A situação é a seguinte: o Vitória lidera o Campeonato Baiano com 100% de aproveitamento e já não tem chances de ser alcançado por nenhum outro clube no topo da tabela. A disputa pela segunda colocação, no entanto, está aberta, com Bahia e Fluminense de Feira lutando por ela. Caso o Leão bata o Touro do Sertão, e o Tricolor da capital vença o Atlântico, a vice-liderança fica com a equipe de Guto Ferreira.  
Vale lembrar, também, que é importante para Vitória continuar somando pontos, uma vez que, para seguir com a vantagem em uma possível final, a equipe precisa ter a melhor campanha geral do Baianão, contando, inclusive, com a fase semifinal. 
O Vitória está assim escalado para encarar o Fluminense de Feira: Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires e Uillian Correia; Jhemerson, Pineda e Paulinho; André lima
O JOGO
Vitória x Fluminense, 11ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 20h30 (de Brasília);
Provável escalação: Caíque; Leandro Salino, Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires e Uillian Correia; Jhemerson, Pineda e Paulinho; André lima;
Desfalques: Dátolo e Pisculichi e Fred se recuperam de lesão;
Pendurados: Pineda;
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Danilo Ribeiro e Rivelino Teixeira);
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos apita o confronto, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevane de Oliveira Pereira.



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário