ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 9 de abril de 2017

BA-VI - Willian Farias elogia Régis e analisa equipe do Bahia: “Equilibrada”

Willian Farias; Vitória (Foto: Thiago Pereira)
Bahia e Vitória terão neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a primeira oportunidade de medir forças na temporada 2017. O embate válido pela 10ª rodada do Campeonato Baiano abre uma série de encontros que devem se repetir em outras oportunidades neste ano. Cinco clássicos estão confirmados, mas o número de Ba-Vis pode chegar
a sete, caso os dois times avancem para a final do estadual. 
Para encarar o principal rival do estado, o elenco rubro-negro buscou ter a informação como arma. O volante Willian Farias analisou o Bahia do técnico Guto Ferreira e destacou o meia Régis como uma das peças mais perigosas do adversário. Os dois devem travar um duelo particular no clássico, uma vez que atuam na mesma faixa de campo.  
- Ele [Régis] é um jogador de qualidade, vou ter que marcar ele não individualmente, mas marcação especial. É diferenciado, está fazendo muitos gols. Pode ser o diferencial da equipe deles – comentou o volante. 
Farias destacou que a informação é uma arma para os dois lados. O volante lembrou que Guto Ferreira recentemente afirmou que havia assistido vídeos sobre o Rubro-Negro. Ele também pontuou as qualidades do Tricolor e defendeu que, para sair da Fonte Nova com um triunfo, será preciso vencer uma série de duelos particulares travados durante o jogo.  
- É uma equipe equilibrada, tem jogadores de qualidade, tanto aqui quanto lá. Jogadores que com uma jogada podem definir a partida. Vamos fazer de tudo para vencer os duelos. Clássico é bastante estudado. Tenho certeza que eles vão estudar a gente, o treinador deles falou que tem acompanhado a gente. Vamos fazer de tudo para vencer nossos duelos, eu vencer os duelos com o meia adversário, nossos zagueiros vencerem os duelos com os atacantes, nossos atacantes vencerem os duelos com os zagueiros. Clássico é assim, detalhe, duelo individual e talvez uma jogada individual para surpreender. 
Willian Farias; Vitória (Foto: Thiago Pereira)Willian Farias elogiou o meia Régis, do Bahia (Foto: Thiago Pereira)
O clássico de domingo colocará à prova uma provocação feita por Hernane. Após perder um pênalti diante do Galícia, o Brocador afirmou que marcaria gol no Ba-Vi. Para Willian Farias, a declaração do atacante rival serviu para desviar o foco. O volante do Vitória não considera que a frase possa servir de combustível dentro do vestiário e minimizou a polêmica. 
- Normal. Só acho que ele foi um pouco infeliz em ter dado essa entrevista, em erro de pênalti dele. Tirando a responsabilidade dele de perder o pênalti e colocando o Vitória na jogada. Cada um tem que assumir sua responsabilidade. Para o clássico é bom, aprovo em um melhor momento. Se falasse em outra ocasião, aprovaria. No erro do pênalti, ele quis colocar a gente na situação. Não é isso que na minha opinião vai ganhar o clássico. Só dá uma apimentada para o torcedor, para a imprensa. Vão cobrar ele se não fizer gol. Mas não é isso que ganha o clássico. 
O Ba-Vi não mexe na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Com 27 pontos, seis a mais que o Bahia, o Vitória está garantido na liderança. Nas semifinais do estadual, o Rubro-Negro encara o Vitória da Conquista. Os jogos estão marcados para os dias 16 e 30 deste mês.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário