terça-feira, 18 de abril de 2017

Atlético segura empate com o Leicester e segue em frente na Champions

O Atlético de Madrid está nas semifinais da Liga dos Campeões. O time espanhol ficou com a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Leicester nesta terça-feira, fora de casa.

Como tinha vencido o jogo de ida na Espanha, por 1 a 0, o time de Simeone segue em frente na competição.

Jogo agitado em Leicester

Precisando vencer, o Leicester não mostrou muita criatividade no ataque, mas foi para cima mais na base da raça. No entanto, o Atlético, ao seu melhor estilo, foi se defendendo bem e evitando sustos maiores.
Aos poucos, os Foxes foram melhorando, e foi justamente nesta hora que o time espanhol resolveu acabar com as esperanças do adversário. Aos 26 minutos, Filipe Luís recebeu a bola do lado esquerdo e cruzou na medida para Saúl cabecear no canto e correr para o abraço.
Daí até o intervalo, o Atlético dominou a partida e anulou o time inglês. A única chance do Leicester veio em chute de Mahrez bem defendido por Oblak. E ficou nisso...

Leicester melhora, mas não é suficiente

No segundo tempo, o Leicester voltou mais elétrico. O time da casa investiu nos cruzamentos para a área e acabou colhendo os frutos aos 16 minutos. Após bate e rebate na área, Vardy ficou com a bola e chutou forte para estufar as redes.
Após o gol, os Foxes aumentaram a pressão e criaram mais chances, mas falharam nas finalizações. O Atlético foi se segurando e esfriando aos poucos os ânimos do adversário. O empate persistiu até o apito final e decretou a ida dos espanhóis para as semifinais do torneio.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário