ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 18 de abril de 2017

Atacante Lelê ganha nova chance como titular no Ceará

Nada como uma boa atuação para voltar a ganhar moral com o chefe. Sacado do time titular
em disputa direta com Victor Rangel, o atacante Lelê viu a sorte sorrir
para ele no último domingo, 16, quando saiu do banco de reservas no intervalo de jogo e entrou em campo para abrir o caminho da vitória do Ceará sobre o Guarani de Juazeiro, marcando o primeiro gol da vitória por 2 a 0. Um cenário que o recoloca com força na briga por uma vaga no ataque, que tem ainda Magno Alves e Maxi Biancucchi.


Pelo menos para o próximo jogo, no próximo sábado, 22, novamente contra o Guaraju, pelo 3º e último jogo da semifinal do Campeonato Cearense, Lelê deve seguir no time, já que Rangel está suspenso, pelo 3° cartão amarelo.

Apesar de ainda não confirmada pelo técnico Givanildo Oliveira, a entrada de Lelê mudaria também a característica de jogo do time, que ganha mais velocidade no ataque, principal característica Lelê. O jogador é cauteloso ao falar sobre a chance de seguir jogando.

“Existe uma grande possibilidade de eu seguir titular. Mas não tem só eu como opção, tem outros grandes jogadores para entrar, como Alex Amado, Rafinha e o Wallace (Pernambucano). Tenho certeza que quem o professor colocar dará conta do recado”, disse.

O gol contra o Guaraju veio na hora certa, já que ele estava há nove jogos sem balançar as redes. A última vez havia sido na estreia do Ceará no Estadual, na vitória por 2 a 0 sobre o Maranguape, em janeiro.

“Muito feliz pelo gol e por ter entrado e ajudado na vitória. Mais feliz ainda pelo resultado positivo, que nós dá uma tranquilidade.”, avaliou o jogador que já atuou em dez jogos pelo Ceará este ano (sendo oito deles como titular). Ele marcou dois gols e deu uma assistência na temporada. Lelê é ainda o único atacante do time a marcar mais de um gol em 2017, além de Magno Alves, que já marcou oito gols.

Fora Victor Rangel, o Alvinegro também não poderá contar com Rafael Pereira no próximo jogo contra o Guaraju. Por outro lado, o time terá os retornos do lateral Romário e do volante Richardson.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário