terça-feira, 18 de abril de 2017

Apesar da dificuldade, torcedores do Fortaleza confiam na classificação

O Fortaleza tem deixado a desejar neste início de temporada. Até aqui, o time não convenceu.
Passou por mudança de técnico e vive hoje uma situação delicada, já que
o pode ser eliminado precocemente do Estadual, o que prejudicaria muito o ano do centenário do clube. Mesmo em desvantagem na semifinal contra o Ferroviário, torcedores do Tricolor demonstram otimismo e acreditam que o time vai se superar amanhã, às 21h45min, no Castelão, derrotar o time Coral e garantir vaga na decisão.


A missão é difícil: vencer no tempo normal para levar a partida para os pênaltis e conquistar mais um triunfo para chegar à decisão. Para o administrador Fernando Mota, 23, e a estudante Carine Souza, 20, ambos sócios-torcedores do clube, a camisa vai pesar no momento decisivo e, por isso, o Tricolor chegará à final.

“Tenho certeza que o Fortaleza vai vencer no tempo normal. O meu medo é nos pênaltis, porque tem toda a questão psicológica, de quem vai estar melhor fisicamente. Mas, se levar pros pênaltis, é porque o Fortaleza venceu no tempo normal. E isso vai ter dado mais confiança: a sensação de já ter feito uma parte da tarefa”, diz Fernando.

O palpite de Carine é no placar por 2 a 0. Em uma possível disputa de pênaltis, ela acredita que o Fortaleza está bem servido no gol. “Eu espero que o Marcelo Boeck se consagre. Ele é o único jogador regular do Fortaleza. Se tem uma coisa que a diretoria acertou nesse ano foi com goleiro. Eu confio bastante no Boeck. Estamos bem servidos”.

Quanto a postura dos times em campo, Fernando acredita que o Tubarão da Barra jogará retrancado, buscando os contra-ataques, e o Tricolor irá pra cima. Já Carine cobra: “A obrigação do Fortaleza é chegar na final para salvar o primeiro semestre do nosso centenário”.

Cuidando dos ajustes finais do time, o técnico Marquinhos Santos realizou treino fechado ontem no Castelão e o mesmo acontece hoje, mas a escalação não deve ter surpresas. O atacante Zé Carlos, suspenso, deve ser o único desfalque e Lúcio Flávio fica com a vaga.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário