ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 29 de abril de 2017

Antes de 1ª final contra o Ceará, Mota fala em "jogo diferente" e diz que não vai comemorar se fizer gol

Uma das referências do atual elenco do Ferroviário,
o atacante Mota terá justamente o Ceará como adversário na luta pelo título do Estadual. Essa será a primeira vez em que ele irá encarar o clube com o qual estabeleceu a maior identificação na carreira em uma decisão de campeonato. Por tudo isso, ele admitiu, em contato com o Esportes O POVO, que o confronto terá um contexto diferenciado.
"Em relação ao lado emocional, sim. Pelo meu sentimento pelo Ceará. Mas com a experiência que eu já tenho no mundo do futebol, vou tentando me manter calmo e me concentrando no jogo em si, que é uma final. Com certeza é um jogo diferente pra mim", declarou.
O jogador apontou que não pretende comemorar um eventual gol anotado na decisão. "Será importante se eu fizer gol, mas que pela história (com o adversário) eu não chegaria a comemorar", explicou.
Mota soma cinco passagens pelo Alvinegro de Porangabuçu, com três conquistas no Cearense (2002, 2012 e 2013) e um acesso à Série A (2009). Ele é o 10º maior artilheiro da história da equipe, com 89 gols em 192 partidas pelo Vovô.
Com contrato somente até a conclusão do Estadual, o atacante afirma que não pensou sobre a sequência da carreira. Depois de passar duas temporadas afastado do futebol, ele pontua que sempre cogitou encerrar a carreira no Ceará, mas que já não pensa na possibilidade atualmente.
"Eu, sinceramente, não tenho nada planejado pra sequência da carreira. Não tomei minha decisão ainda. Vou esperar acabar o campeonato, pra conversar com minha família e ver o que acontece", comentou.
Uma das principais esperanças do Ferroviário para surpreender na final e voltar a conquistar o troféu estadual após mais de décadas, Mota reforça o peso do possível para o momento da clube.
"Eu tô me preparando bem, tanto no lado físico quanto mental, pra chegar 100% focado na hora do jogo. Eu tenho buscado trabalhar forte e pra fazer o que a gente treina durante a semana e conquistar o título".
Ferroviário e Ceará entram em campo no próximo domingo, 30, às 16 horas, no Castelão para o 1º duelo das finais do Campeonato Cearense. 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário