sexta-feira, 24 de março de 2017

TIRADENTES - Reunião nesta sexta-feira definirá se Tiradentes irá a campo para enfrentar o Fortaleza

Fortaleza e Tiradentes têm marcado jogo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Cearense no domingo, 26, às 18h30min, no Castelão. Mas os jogadores do Tigre da PM
ameaçam não entrar em campo, reclamando atraso salarial. O impasse, porém, deve ser resolvido nesta sexta-feira, 23.

De acordo com Marcos Gaúcho, presidente do Sindicato dos Atletas, o elenco do Tiradentes está dividido, com parte dos atletas querendo se ausentar da partida caso o problema não seja resolvido e outros jogadores preferindo ir para o jogo independente da resolução do caso até lá. O Trigre da PM, portanto, poderá ter que usar atletas da base para completar a equipe e atuar contra o Tricolor.

Em contato com um jogador do Tiradentes, que pediu para ter seu nome preservado, o Esportes O POVO apurou que os pagamentos dos salários referente à fevereiro deveriam ter sido feitos no dia 8 de março, mas até agora não foram quitados. A diretoria do clube nega um mês de atraso. 

"Sempre sou a favor do atleta jogar por respeito à profissão, à imprensa, à torcida, ao clube. A gente espera que tudo seja resolvido. Mas vamos tomar a decisão em conjunto. A resposta será dada amanhã às 16 horas após reunião (entre atletas, clube e sindicato)", detalhou Marcos Gaúcho.

No primeiro jogo, o Fortaleza venceu o Tiradentes por 3 a 2. Assim, o Tricolor precisa de apenas um empate para garantir vaga na semifinal do Estadual.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário