segunda-feira, 27 de março de 2017

SPORT - Sport avança em negociação e deve anunciar Ney Franco nesta segunda

Ney Franco Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
A diretoria do Sport não deve demorar pra anunciar o nome do substituto de Daniel Paulista, demitido após o empate com o Santa neste domingo. O Leão encaminhou o acerto com Ney Franco,
que deve ser oficializado como técnico rubro-negro ainda nesta segunda-feira.
A reportagem
apurou que clube e técnico já vinham conversando desde o início da semana.

As negociações, porém, esquentaram de vez no domingo, quando a diretoria rubro-negra decidiu pela saída de Daniel Paulista após empate com os reservas do Santa Cruz, pelo Pernambucano. Ney chega ao Sport acompanhado de um auxiliar técnico e de um preparador físico.

O último trabalho de Ney Franco foi no Coritiba, na Série A de 2015. Ele saiu na reta final do torneio e resolveu reservar o ano de 2016 para aprimorar conhecimentos. Mudou-se para os Estados Unidos, mas já se vê apto para voltar a trabalhar.   

No início do ano, o nome do treinador chegou a circular como possível técnico do Sport. Naquela ocasião, porém, o negócio não se concretizou.

Ney Franco da Silveira Júnior tem 50 anos, é mineiro de Vargem Grande e acumula várias passagens por clubes grandes do Brasil. Apareceu no cenário nacional pelo trabalho no Ipatinga. Em 2006, assumiu o Flamengo. Passou, ainda, pelo Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória e categorias de base da Seleção Brasileira.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário