sábado, 25 de março de 2017

SPORT - Com duelo decisivo na quinta, Sport aumenta chance de ter DS87 e Mena

Diego Souza Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Sport pode ter dois reforços para o jogo contra o Campinense, pela ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Dois atletas que estão
cedidos às seleções brasileira e chilena: o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena.
Nesta sexta, foram divulgadas as datas, no site da CBF, das partidas do Nordestão. A princípio, o duelo estava marcado para o dia 29 de março, quarta-feira, mas foi remarcado para o dia 30 do mesmo mês (quinta-feira).
Isso muda a situação de Mena e Diego. É que ambos jogam por suas seleções na terça-feira (dia 28). Se a partida fosse na quarta-feira, como serão as outras três partidas, o Sport teria menos tempo hábil para trazer os atletas. Dificilmente atuariam.
A situação de Mena seria ainda mais complicada. O Chile joga em Santiago, na noite da terça. A logística para trazê-lo ao Brasil e ainda ir ao local do jogo (Campina Grande) era muito difícil. O jogo da seleção brasileira também será na terça, mas em São Paulo.
De qualquer forma, a mudança da data favorece a participação dos dois. Mas ambos dependem da questão física. No jogo anterior de Brasil e Chile, Mena e Diego Souza foram reservas. O primeiro não entrou em campo. O Segundo jogou por apenas cinco minutos.

Caso as situações se repitam, a tendência é que tenham condição de jogo na quinta. 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário