ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 28 de março de 2017

SÉRIE D - Uniclinic pode desistir de disputar a Série D do Brasileiro; presidente do clube definirá nesta semana

Eliminado da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, o Uniclinic deve focar na disputa da próxima competição na temporada: a Série D. Segundo apurou
Portal Esportes O Povo, porém, a Águia da Precabura pode não disputar o torneio nacional.
Em entrevista ao site, o presidente do Uniclinic, Vanor Cruz,
não confirmou a especulação, mas também não negou, indicando que a possibilidade existe. "Eu só posso falar sobre isso depois de me reunir com a diretoria. A gente vai definir essa semana. Eu viajo amanhã (terça-feira, 28) para São Paulo e quando eu voltar, eu tenho uma decisão", explicou.

O dirigente disse ainda que não existe uma tendência e que o clube faz algumas negociações, mas sem situação definida. Finalista do Campeonato Cearense do ano passado, o Uniclinic garantiu o direito de disputar a Série D neste ano.

Caso o dirigente confirme que o clube não participará do campeonato e a CBF permita substituto o Guarany de Sobral, quarto colocado do Estadual 2016, ficará com a vaga da Águia da Precabura.


FONTE -O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário