sexta-feira, 24 de março de 2017

SELEÇÃO BRASILEIRA - Mariano é chamado para a vaga de Daniel Alves, suspenso contra o Paraguai

Tite não perdeu muito tempo para definir o substituto de Daniel Alves, suspenso contra o Paraguai após ter recebido o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Uruguai nesta quinta. A CBF anunciou na manhã desta sexta que Mariano, do Sevilla,
foi chamado para o lugar do lateral-direito do Juventus e chegará neste sábado para se apresentar à seleção brasileira, ainda sem horário definido.Mariano esteve numa pré-lista de Tite para essa rodada dupla das eliminatórias, mas na hora de fechar os 23 convocados, o nome de Fagner prevaleceu. A comissão técnica tem acompanhado o atleta, que atua sob comando do argentino Jorge Sampaoli no Sevilla. Inclusive, foi observado in loco pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar durante viagem da dupla pela Europa em fevereiro deste ano.
Diante da suspensão de Daniel, Edu Gaspar entrou em contato na manhã desta sexta com o Sevilla, pedindo a sua liberação. Afinal, a Fifa pede que os atletas da Europa sejam chamados até 15 dias antes da data de apresentação. O clube espanhol, porém, não colocou qualquer empecilho, e o jogador segue neste sábado para São Paulo.Outro cotado para ficar com a vaga era o atleticano Marcos Rocha, até por já estar no Brasil. Na última vez em que Tite teve um jogador suspenso, o treinador convocou Fábio Santos, também do Galo, para substituir Marcelo. O jogador se encontrava em Belo Horizonte, local do duelo contra a Argentina, e seria mais fácil se apresentar e viajar ao Peru em seguida.
Dessa vez, na avaliação da comissão técnica, a logística facilitou para Tite chamar um jogador de fora do país. A delegação desembarcou em São Paulo na manhã desta sexta-feira, e fará três treinos na cidade – sábado no Morumbi, domingo e segunda na Arena Corinthians – antes de entrar em campo na terça para enfrentar o Paraguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Assim, Mariano chegará em tempo de participar de todas as atividades.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário