quarta-feira, 29 de março de 2017

SANTA CRUZ - Santa Cruz fecha grupo para Copa do Nordeste sem atacante prometido

Jomar Rocha Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Santa Cruz não vai contratar mais para a disputa da Copa do Nordeste, deste ano. A diretoria corria contra o tempo nos últimos dias para dar mais um reforço para 
o técnico Vinícius Eutrópio, mas, depois de algumas conversas, não firmou acordo. Resultado: foi obrigado a fechar o elenco para a disputa da Copa do Nordeste - a inscrição de novos atletas só pode ser feita até esta terça-feira. Até agora, o clube contratou 18 jogadores e queria uma peça de frente para arrematar o elenco. 

Depois de contratar o meia Pereira, o Santa Cruz atacou o mercado nos últimos dias. Os nomes de Maranhão, do Fluminense, e Bruno Paulo, do Corinthians, estiveram na lista dos tricolores, mas os clubes envolvidos não liberaram os atletas pretendidos. 

- Não deu tempo por essa questão do tempo. A liberação de um atleta de melhor nível não é fácil. - comentou o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha. 
Na semana passada, o técnico Vinícius Eutrópio comentou sobre uma negociação, que estava bem encaminhada, mas a diretoria encontrou dificuldades para fechá-la.
- No futebol, às vezes, o que está encaminhado não acontece. Estávamos vendo dois ou três jogadores - completou o dirigente.

Com o elenco fechado para a Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz só deve voltar a contratar no mês de maio, quando terá início a Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário