ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 3 de março de 2017

PRIMEIRA LIGA - Fora de casa, Ceará empata com time do Grêmio pela Primeira Liga

O Ceará deixou escapar o resultado positivo diante do Grêmio e a garantia de classificação para a 2ª fase da Primeira Liga. Nesta quinta-feira, 2, o Vovô saiu na frente, mas não conseguiu evitar a reação do adversário e o placar por 1 a 1, em Porto Alegre, não foi bom para nenhum dos times. Com o resultado, o Flamengo segue como o único classificado do Grupo B e a partida entre Grêmio e América-MG, no dia 5 de abril, definirá o futuro das duas equipes e do Ceará na competição. 

O Grêmio ameaçou logo nos primeiros minutos de jogo, quando Lima recebeu passe dentro da área e mandou pra fora. Depois do lance, a partida ficou equilibrada e, mesmo com as duas equipes buscando o ataque, as emoções foram poucas nos 45 minutos iniciais. Aos 18 minutos, o Ceará pressionou a saída de bola do Grêmio, Richardson desarmou o adversário e tocou para Magno Alves que, dentro da área, não perdoou e balançou as redes. 

Bem postada, a defesa alvinegra conseguiu impedir as investidas do Grêmio e Éverson pouco tocou na bola. Em jogada de contra-ataque, Romário teve boa chance para ampliar o placar, mas demorou para finalizar e desperdiçou o lance. Já o time da casa ofereceu algum perigo em chutes de Rondinelly. Mas a vantagem do alvinegro permaneceu até o intervalo. 

O segundo tempo ganhou mais lances perigosos e emoção, principalmente após o Grêmio empatar a partida, aos oito minutos. Em cobrança de falta, Lucas Rex aproveitou a falha do goleiro Éverson, tocou de cabeça e deixou tudo igual no placar. 1 a 1. Melhor na etapa final, o time mandante avançou sua marcação, investiu em bolas aéreas e teve boas oportunidades de virar a partida. O Vovô melhorou a partir dos 25 minutos e Victor Rangel perdeu a chance de marcar quando ficou sozinho com o goleiro e finalizou mal. Do outro lado, Éverson fez boa defesa nos minutos finais. Os acréscimos foi de pressão do Ceará, mas o placar se manteve empatado.

O Ceará volta a campo neste domingo, para disputar a última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. Às 16 horas, o Vovô, líder do torneio, enfrenta o Uniclinic, no Castelão.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário