sábado, 18 de março de 2017

PRESIDENTE VARGAS - PV não deve receber jogos do Campeonato Cearense em 2017

Estádio mais tradicional de Fortaleza, o Presidente Vargas está fazendo falta ao Campeonato Cearense este ano. E vai continuar assim.
Sem receber jogos oficiais desde novembro do ano passado, o “gigantinho da Gentilândia” está descartado da elite do Estadual em 2017.


A previsão de liberação da praça esportiva, mesmo sem a capacidade total, era para amanhã. No entanto, segundo o administrador do PV, José Fernandes, o estádio só deve receber jogos a partir do dia 24. “Vamos abrir pra um jogo da Série B (do Campeonato Cearense), com a parte de cadeira social e a visitante, o que dá em torno de 3 mil pessoas”.

É justamente por conta da capacidade que o local não poderá mais ser utilizado na elite do Cearense 2017. Com os jogos das quartas de final todos já definidos e se encerrando dia 26, sem tempo hábil para solicitação de troca de estádio, o PV só poderia ser utilizado nas semifinais. No entanto, pelo Regulamento Geral das Competições da Federação Cearense de Futebol, para esta fase serão aceitos apenas estádios com capacidade mínima para 7 mil torcedores.

SÓ PARA O BRASILEIRO
Quanto à liberação do PV com capacidade total, José Fernandes acredita que até maio, quando começam as quatro divisões do Campeonato Brasileiro, tudo estará resolvido.

“No setor social e de visitantes, que fica à direita das cabines de imprensa, já tem numeração nas cadeiras. Os corrimões estão nos acabamentos finais, assim como cerâmicas nos banheiros, nos pisos, extintores, placas e pinturas. Esta semana os Bombeiros já devem liberar o estádio”, projeta.

Cada setor será liberado um a um, à medida que receber as melhorias. Hoje, o PV tem apenas o laudo de engenharia, que vence em abril. Ainda são necessários laudos de segurança, de prevenção e combate a incêndio, e de condições sanitárias e de higiene. 
FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário