ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 27 de março de 2017

PAULISTA - São Paulo sai na frente, e Corinthians empata; torcedor morre no Morumbi

São Paulo e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Foi o quarto jogo sem
vitória de cada equipe no torneio – quinto se computada uma partida pela Copa do Brasil –, mas o resultado foi pior para a equipe tricolor, que atuou diante de 51.869 pagantes (renda de R$ 1.356.420,00) no clássico de torcida única.
O Tricolor caiu para a segunda posição do Grupo B – empatado em pontos com o Linense (17), mas com uma vitória a menos (5 a 4) –, só que garantiu a classificação para as quartas de final com a derrota do RB Brasil para o Botafogo no fim da noite.
O Timão continua na primeira colocação do Grupo A, já na próxima fase. Com esse empate, o Palmeiras, líder do Grupo C, garantiu a liderança geral da primeira fase.A nota triste do jogo foi a morte do torcedor tricolor Bruno Pereira da Silva, que, antes do jogo, caiu do alto da arquibancada superior para o lado de fora do estádio, quando tentava pular de um setor para o outro – leia mais aqui.
Na quarta-feira, pela 12ª e última rodada da primeira fase da competição estadual, o São Paulo visita o São Bernardo no Primeiro de Maio, e o Corinthians recebe o Linense na arena de Itaquera, ambos os jogos às 21h45 (de Brasília).
O jogo
O primeiro tempo foi travado, com o São Paulo mais com a bola (62% de posse) e o Corinthians fechado em seu campo de defesa, sem chances claras de gol. Esse cenário começou a mudar aos 30 minutos, quando houve a chegada mais perigosa, do time visitante, em chute de Rodriguinho defendido em dois tempos por Renan Ribeiro. A partir daí, os donos da casa começaram a forçar a entrada na área adversária – finalizaram três vezes, duas com Luiz Araújo.
O São Paulo voltou mais em cima no segundo tempo. Aos 3 minutos, Luiz Araújo chutou em cima de Cássio da entrada da área. Aos 4, Maicon aproveitou a segunda bola de um escanteio e abriu o placar. Na comemoração, o zagueiro tricolor imitou uma galinha e foi advertido com um cartão amarelo – no sábado, o atacante corintiano Kazim tinha chamado os rivais de "bambis" numa rede social.
O Corinthians passou a ser ainda mais pressionado, mas conseguiu conter o adversário. Numa das poucas idas ao ataque, aos 18, Arana cruzou a bola na área e encontrou Jô livre para empatar a partida, também de cabeça. O atacante alvinegro foi para a rede no terceiro clássico do Paulistão: tinha feito os gols da vitória sobre Palmeiras e Santos.
Duas expulsões foram pedidas pelos jogadoras ao árbitro Vinícius Furlan: a de Wellington Nem, que deu entradas violentas em Gabriel e Arana, e a de Pablo, que já estava amarelado quando derrubou Wellington Nem com um carrinho.
O jogo seguiu na mesma toada até o final, com o São Paulo forçando as jogadas na frente, e o Corinthians tentando criar perigo nos contra-ataques – a bola continuou mais com o Tricolor (59% x 41% no total), mas as finalizações se equilibraram (11 a 10 para o mandante). Nos acréscimos, Wellington Nem foi expulso por, segundo árbitro, deixa o braço no rosto de Camacho.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário