quarta-feira, 29 de março de 2017

NÁUTICO - Náutico fica perto de esvaziar DM e terá poucas baixas contra o Central

Nirley Náutico (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Ainda falta muito para o próximo jogo do Náutico - a partida contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, é só no dia 5 de abril. E, até lá, o técnico Milton Cruz terá
tempo de sobra para treinar a equipe que, por sinal, ganhou "reforços" nesta terça-feira. Os volantes Maylson, Rodrigo Souza, o zagueiro Tiago Alves e o meia Dudu, que vinham trabalhando a parte física, treinaram normalmente. Além deles, o lateral-esquerdo Giovanni também retornou (ele saiu da partida contra o Belo Jardim sentindo um cansaço muscular).


Outro que também saiu contra o Belo Jardim, mas sentindo dores no quadril, foi o zagueiro Nirley. Segundo o departamento médico, ele deve ser liberado nesta quarta-feira.
- Estamos esvaziando o departamento médico. Só temos boas notícias. Giovanni e Nirley tiveram exames completamente normais, sem lesão. Giovanni está liberado, mas Nirley está na fisioterapia. Ele ainda sente um pouco de dor, mas a partir desta quarta-feira ele deve ser liberado - disse o médico Francisco Couto.
Os únicos desfalques do Náutico para o jogo contra o Central devem ser o lateral-direito Joazi, o volante Niel e o atacante Willian Silva, que estão em um processo mais demorado de recuperação após sofrerem lesões no joelho. A volta deles não era esperada para agora.
- Willian segue o protocolo com o trabalho de reforço muscular. Nas próximas duas semanas, pode estar liberado. 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário