ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 8 de março de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES - Barça busca milagre contra PSG; Benfica vai a Dortmund com vantagem

O Barcelona vai tentar a façanha quase impossível de reverter a derrota por 4 a 0 contra o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, 8, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, enquanto o Benfica tem a vantagem de 1 a 0 contra o Borussia Dortmund.

Os catalães precisam marcar 5 gols e não sofrer nenhum para se classificarem de maneira direta, apesar das estatísticas mostrarem que nenhuma equipe conseguiu virar um resultado de 4 a 0 na competição.

"Estamos conscientes de que é uma situação complicada conseguir a virada, mas não é impossível. Temos que estar convencidos de que é possível. Se existe algum time que pode fazer quatro gols é o Barcelona", falou o atacante uruguaio Luis Suárez na coletiva de imprensa que antecede a partida no Camp Nou.

Líder da Liga Espanhola e finalista da Copa do Rei, a virada seria a grande façanha do Barça no ano. Para isso, o técnico Luis Enrique vai contar com todas suas estrelas, a começar pelo trio MSN, formado pelo argentino Lionel Messi, Suárez e o brasileiro Neymar.

O camisa 10, atual artilheiro da Champions com 10 gols, empolgou o time, que vem de duas goleadas contra o Celta (5 a 0) e Sporting Gijón (6 a 1), o que aumentam as esperanças dos torcedores.

Mas do outro lado vai estar o PSG, que mostrou seu poderio ofensivo e vai dar trabalho para o time de Luis Enrique. O time francês, eliminado pelos catalães nas quartas de final do torneio em 2013 e 2015, está otimista para o jogo, mas sem criar qualquer euforia.

"Ganhamos de 4 a 0 no Parque dos Príncipes, mas sabemos que eles são muito fortes. Muitos times perderam de 5 a 0 no Camp Nou. Acho que vai ser importante atacar e não só pensar em defender", afirmou o meia alemão Julian Draxler.

O técnico do PSG, o espanhol Unai Emery, vai ter a chance de escalar o argentino Ángel Di María, que fez dois gols no jogo de ida e que esteve de fora de outras partidas por problemas musculares. O brasileiro Thiago Silva, capitão do time, estava machucado e vai estar a disposição do treinador.

Emery também convocou para a partida o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que também estava com problemas musculares, assim como o argentino Javier Pastore.

Virar 1 a 0


Na outra partida de quarta-feira, 8, o Borussia Dortmund tem tarefa mais fácil que o Barcelona e precisa virar a derrota por 1 a 0 contra o Benfica na partida de ida. Os alemães vão jogar em casa com apoio da torcida no Signal Iduna Park.

"Não é um resultado grande demais. Além disso, em casa é difícil ganhar da gente", falou o jovem atacante francês Ousmane Dembelé.

O time alemão não vai poder contar com o atacante Marco Reus, que sofreu uma lesão na perna esquerda na vitória por 6 a 2 contra o Bayer Leverkusen, sábado, na Bundesliga.

O Benfica é líder do Campeonato Português e tem a seu favor a estatística que mostra que de 13 eliminatórias que os lisboetas começaram vencendo por 1 a 0 em casa, o time conseguiu a classificação 12 vezes.

Ainda assim, o time não acredita nos números e o treinador Rui Vitoria já lembrou o perigo e as dificuldades da segunda partida.

"Vamos para Dortmund com um gol de vantagem e sabemos que um gol pode animar o time, mas a equipe deles é muio forte, não podemos esquecer disso. Vamos disputar a volta com fé e confiança de que podemos fazer o melhor", falou Vitoria.


COM INFORMAÇÕES DO JORNAL O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário