ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 12 de março de 2017

GOIANO - Goiás vence o Atlético-GO em clássico pegado e com três expulsões: 2 a 1

Teve de tudo no clássico entre Atlético-GO e Goiás. Gols, lances bonitos, cartões e polêmica. Melhor para o Verdão, que venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança
provisória do Grupo A do Campeonato Goiano com 17 pontos, superando o Vila Nova no número de gols marcados – o Vila joga neste domingo. Os gols esmeraldinos foram feitos por Tiago Luís, no primeiro tempo, e Carlos Eduardo, na etapa final, ambos em assistências de Juan. Jorgi

nho, que teve ótima atuação, descontou para o Dragão.
O Atlético-GO fica em segundo no Grupo B com 14 pontos, três a menos que a Aparecidense. O Dragão volta a campo domingo, fora de casa, contra o Crac. O Goiás recebe o Anápolis, na Serrinha. Antes, na quinta-feira, O Verdão visita o Cuiabá com ampla vantagem na terceira fase da Copa do Brasil – venceu em Goiânia por 4 a 0. Teve de tudo no clássico entre Atlético-GO e Goiás. Gols, lances bonitos, cartões e polêmica. Melhor para o Verdão, que venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança provisória do Grupo A do Campeonato Goiano com 17 pontos, superando o Vila Nova no número de gols marcados – o Vila joga neste domingo. Os gols esmeraldinos foram feitos por Tiago Luís, no primeiro tempo, e Carlos Eduardo, na etapa final, ambos em assistências de Juan. Jorginho, que teve ótima atuação, descontou para o Dragão.
O Atlético-GO fica em segundo no Grupo B com 14 pontos, três a menos que a Aparecidense. O Dragão volta a campo domingo, fora de casa, contra o Crac. O Goiás recebe o Anápolis, na Serrinha. Antes, na quinta-feira, O Verdão visita o Cuiabá com ampla vantagem na terceira fase da Copa do Brasil – venceu em Goiânia por 4 a 0. 
O Goiás começou melhor e quase abriu o placar aos nove minutos de partida. Victor Bolt deu belo lançamento para Patrick, que cruzou rasteiro. A defesa do Atlético-GO se atrapalhou toda, e a bola sobrou para Carlos Eduardo, que chutou à queima-roupa em cima de Kléver. Quatro minutos depois o Atlético-GO respondeu com Abuda, que recebeu dentro da área depois de boa jogada de Júnior Viçosa e finalizou em cima da zaga esmeraldina. 
Apesar do equilíbrio, o Goiás era melhor coletivamente, enquanto o Dragão dependia de Jorginho, que teve ótima atuação. Mas aos 35 minutos, prevaleceu a técnica esmeraldina. Em boa troca de passes, Patrick encontrou Juan, que cortou a marcação e cruzou na cabeça de Tiago Luís, que não teve dificuldades para abrir o placar: 1 a 0 Goiás. Juan ainda acertou o travessão em cobrança de falta.
No segundo tempo, os ânimos se exaltaram. Em desvantagem, o Atlético-GO começou melhor, mas levou um banho de água fria aos nove minutos. Juan deu nova assistência, desta vez para Carlos Eduardo. O atacante do Verdão tocou por baixo de Kléver e marcou o segundo: 2 a 0. A situação rubro-negra, que não era boa, melhorou consideravelmente aos 17 minutos, quando Everton Sena foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. 
Logo depois, Jorginho descontou e colocou fogo na partida: 2 a 1. O problema é que o Atlético-GO também perdeu a cabeça. Júnior Viçosa deu uma rasteira em Pedro Bambu e recebeu cartão vermelho. No fim do jogo, Betinho parou jogada de Jarlan com falta violente e também foi expulso. O lance revoltou o técnico Marcelo Cabo, outro excluído pelo árbitro Wílton Pereira Sampaio.

FONTE ; G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário