segunda-feira, 13 de março de 2017

FUTEBOL - Milton Cruz comemora vitória, mas vê classificação do Náutico como milagre

Milton Cruz (Foto: Adelson Costa (Pernambuco Press))
Quando assumiu a equipe do Náutico, há pouco menos de um mês, o técnico Milton Cruz sabia das dificuldades que encontraria para classificar o time para a próxima fase da Copa do Nordeste. No entanto, ele assumiu
o desafio e, aos poucos, fez o Timbu ir para a última rodada com chances de classificação. Para isso, precisa vencer o Uniclinic e torcer para que o Santa Cruz perca do Campinense. Além disso, ainda tem que tirar uma diferença de saldo, que é de quatro pontos.
Como não depende de suas próprias forças, Milton Cruz vê a classificação do Náutico como muito difícil e atribui a conquista a um possível milagre na próxima rodada.
- Desde o primeiro jogo, a situação já era complicada, mas vamos lutar até o final para, de repente, passar. Só um milagre, mas a esperança é a última que morre. É difícil e não podemos tentar esconder, mas vamos tentar e esperar um tropeço do Santa contra o Campinense.
O Náutico chegará vivo na última fase da Copa do Nordeste por conta da vitória deste domingo no clássico contra o Santa Cruz. Na avaliação do treinador, o Timbu fez o que era preciso para sair com os três pontos. 
- Foi importante vencer esse clássico para dar moral ao time, que já tinha vencido o Sport. O importante é saber estudar o adversário. Vi os jogos e sabia que o volume de jogadas deles era com Vítor. Por isso coloquei Giovanni lá para dobrar a marcação com Manoel. Soubemos neutralizar as principais jogadas.

FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário