sexta-feira, 3 de março de 2017

FUTEBOL - Goleiro Bruno se apresenta a justiça com camisa de organizada do Galo

Livre da cadeia desde a última semana, o goleiro Bruno precisou ir ao Fórum de Santa Luzia,
na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, para dar garantias de sua liberdade. Neste comprometimento deve ser firmado o trato de comparecer perante ao juiz sempre que solicitado, informar seu endereço, além de atender outras exigências.
O jogador chegou ao local por volta das 14h20 (de Brasília) e, curiosamente, usava uma camisa da Galoucura Zona Norte, uma torcida organizada do Atlético-MG, time que revelou o arqueiro para o futebol.
Bruno estava acompanhado de seu advogado Lúcio Adolfo e Luan Veloso Coutinho. Ele precisou ir ao Fórum para informar seu endereço e confirmou que seguirá em Belo Horizonte e não no Rio de Janeiro, como havia anunciado no último domingo. De acordo com o defensor do ex-atleta, Bruno foi ao Rio apenas para conhecer a casa da esposa, Ingrid Calheiros.
Ainda de acordo com o advogado do jogador, Bruno tem propostas de vários times do futebol brasileiro, entre eles três times do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e dois de São Paulo, além de clubes de Brasília. Essa questão será resolvida em 10 dias, de acordo com Adolfo.
COM INFORMAÇÕES DO MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário