segunda-feira, 27 de março de 2017

FORTALEZA - Zé Carlos festeja golaço e diz que Ferroviário será adversário difícil

Fortaleza x Tiradentes Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Zé Carlos foi bem marcado durante toda a partida. E não esteve bem em parte dela. Mas, quando começou a acertar o passe e as principais jogadas de ataque, comandou o Fortaleza na vitória por 3 a 0 e no domínio em campo do Leão do Pici, neste domingo (26), no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense.
No terceiro gol, o atacante tricolor recebeu a bola,
driblou dois zagueiros e mandou um chute cheio de categoria, com direito a cavadinha para tirar do goleiro e mandar para as redes.
- Lembro que fiz um gol assim no Criciúma há alguns anos. E agora, repeti. Foi um gol bonito e que nos ajudou a decidir a vaga para o Fortaleza. A gente não começou muito bem, mas fomos melhorando e fizemos um segundo tempo muito bom - disse Zé Carlos.
Já sabendo quem irá enfrentar nas semifinais, o atacante frisou que o Ferroviário é um time difícil e que o Tricolor não terá vida fácil na caminhada em busca da final.
- Nosso objetivo é ir à final e ser campeão cearense mais uma vez. Mas o Ferroviário vai ser também uma equipe muito difícil e temos que ficar atentos para evitar qualquer surpresa. Acredito que será uma semifinal muito forte.
O Fortaleza avança para disputar os playoffs das semifinais diante do Ferroviário, que eliminou o Horizonte. A previsão é que o jogo seja em 5 de abril, mas a data de início das semifinais ainda pode ser alterada.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário