sábado, 18 de março de 2017

FORTALEZA - Renatinho é apresentado no Fortaleza e demonstra otimismo para a reta final do Estadual e disputa da Série C


O Fortaleza inicio a sexta-feira, 17, apresentando o meia Renatinho, um dos recentes reforços contratados pelo clube. O jogador analisou sua carreira e demonstrou otimismo para ajudar o elenco na reta final do
Campeonato Cearense e, principalmente, para buscar o acesso à Série B do Brasileiro. 


Com apenas dois clubes no currículo, Santa Cruz e Campinense, o jogador de 25 anos chega ao Pici por pedido do técnico Marquinhos Santos. O meia afirmou que o treinador sabe de seu potencial e que pretende desenvolver o seu melhor em campo. 

"É a terceira camisa só e isso dá um respaldo bom. Passar oito ano no Santa Cruz não é para qualquer um e fui muito feliz com os objetivos que o clube propôs para os jogadores. No Campinense vi com sequência boa, recebi proposta do Fortaleza e recebi porque foi um clube que sempre acompanhei", contou.

Com 1,57m de altura, Renatinho disse que se altura influenciasse não teria as atuais conquistas e também brincou: "todo baixinho é invocado".


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário