quarta-feira, 15 de março de 2017

FORTALEZA - Reforços do Fortaleza, meia Renatinho e lateral Ronny já treinam no Pici. Éverton e Rodrigo Mancha chegam nesta quarta-feira

Os dois mais novos reforços do Fortaleza já treinam no Pici. Segundo o repórter Miguel Jr,
da Rádio O POVO/CBN, o meia Renatinho e o lateral-esquerdo Ronny
 participaram de atividade no estádio Alcides Santos na tarde desta terça-feira, 14, junto com o restante do grupo, e em breve devem ter suas contratações anunciadas pelo clube para que, então, sejam apresentado oficialmente.


Vindo do Campinense, o meia Renatinho terá o Fortaleza como 3º clube profissional. Ele começou atuando nas categorias de base do Santa Cruz, seguindo para o clube profissional e deixando a equipe apenas ano passado. Depois, acertou com o Campinense: em 2017, o jogador, que também atua como lateral-esquerdo, entrou em campo em cinco partidas e marcou um gol.

Já o cearense Ronny, que havia rescindido contrato com o Herta Berlim, da Alemanha, estava treinando no clube há um tempo para aprimorar a parte física e acabou acertando sua permanência.

ÉVERTON E RODRIGO MANCHA
Quem também deve aparecer no Pici em breve é o meia Éverton. Depois da polêmica envolvendo sua contratação, o atleta é esperado nesta quarta-feira, 15. Além dele, o volante Rodrigo Mancha também deve desembarcar na Capital cearense no mesmo dia.

Rodrigo Mancha começou sua carreira no Coritiba e defendeu o Santos na sequência. O jogador também passou por Botafogo, Vitória, além de ter atuado no futebol japonês. Ele, aos 30 anos, veste a camisa do Sport desde a temporada passada.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário