quarta-feira, 8 de março de 2017

FORTALEZA - Presidente do Fortaleza traça perfil de novo diretor de futebol e confirma busca por reforços

Sem comando no Departamento de Futebol desde a última sexta-feira, 3, o Fortaleza não tem pressa para definir um nome.
No entanto, o clube já trabalha com um perfil bem definindo de profissional para ocupar o cargo. As confirmação são do presidente do Tricolor, Jorge Mota, em conversa com o Portal Esportes O POVO.


"Não tem um prazo, não tem porque ter pressa nesse momento. A gente vai pensar com calma para tomar uma decisão coerente com nosso atual momento. Eu quero alguém de dentro do mundo futebol, com a vivência do futebol", comentou o mandatário. 

Ele também confirmou a busca por reforços, que atende avaliação do treinador Marquinhos Santos.

"A gente precisa de duas ou três peças pra dar mais opções. Não é nem uma questão de carência do elenco, é pra ter reposição. O jogador se machuca, fica de fora por um tempo. Então, a gente já identificou algumas situações".

Jorge Mota preferiu não falar sobre quais posições ou possíveis nomes estão no foco da diretoria. Apesar disso, ele ponderou que o clube trabalha para acertar rapidamente as novas contratações.

O próximo desafio do Fortaleza será no sábado, 11, às 16 horas, no Castelão pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, diante do Altos-PI.


COM INFORMAÇÕES DO JORNAL O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário