quinta-feira, 9 de março de 2017

FORTALEZA - Para ''decisão'' na Copa do Nordeste, Marquinhos Santos promove volta de Zé Carlos e tem dúvida entre Esquerdinha e Leandro Lima

De olho no jogo decisivo contra o Altos-PI, sábado, 11, às 16 horas, no Castelão, o
técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, fez modificações na equipe titular que goleou o Itapipoca no fim de semana. Uma delas foi o retorno do atacante Zé Carlos ao time. A outra mudança foi no meio, mais ainda não é definitiva.
Com Esquerdinha tratando do joelho direito - não treinou nesta quarta, 8 - Leandro Lima voltou a ser escalado e deve disputar posição com o colega de grupo, que provavelmente volta a treinar normalmente nesta quinta, 9.
O restante do time não sofreu alterações e formou com Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson, Pablo, Leandro Lima e Wesley; Lúcio Flávio e Zé Carlos.
Durante o treino desta quarta, Marquinhos Santos dividiu o grupo em duas equipes e fez trabalhos específicos com cada um. Em sequência, realizou atividades com todo o grupo em campo reduzido. O volante Anderson Uchôa participou de tudo, porém, usando uma máscara de proteção. Ele se recupera de uma lesão no maxilar.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário