sexta-feira, 3 de março de 2017

FORTALEZA - Marquinhos Santos faz cinco mudanças no Fortaleza visando jogo contra o Itapipoca

Um Fortaleza bem modificado entrará em campo para a última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. O técnico Marquinhos Santos fez cinco alterações no time titular que deve enfrentar o Itapipoca, neste sábado, às 19h30min, no Castelão.

Marquinhos Santos fez mudanças em todos os setores. O zagueiro Ligger deu lugar a Max Oliveira e, na lateral esquerda, Bruno Melo assumiu o lugar de Gastón. No meio-campo, Vacaria saiu e entrou Esquerdinha e, na frente, mais duas alterações: Wesley e Gabriel Pereira devem ir a campo nas vagas de Zé Carlos e Leandro Lima. 

Assim, o time ficou escalado assim: Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson, Pablo, Esquerdinha e Wesley; Lúcio Flávio e Gabriel Pereira. Esse time, inclusive, deve encarar um Itapipoca também modificado, já que muitos jogadores deixaram o clube. 

Já classificado, o Fortaleza tem 14 pontos e ocupa a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Ceará. Já o Itapipoca é o último colocado, com apenas três pontos somados.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário