segunda-feira, 20 de março de 2017

FORTALEZA - Marcelo Boeck pede confiança da torcida com equipe do Fortaleza

Boeck é um dos destaques do Leão em 2017. E do posto em que está no time cearense, ​pede confiança da torcida do Fortaleza para que o Fortaleza consiga
se restabelecer na temporada e cresça com o seu futebol. Recentemente, torcedores invadiram o treino do Tricolor para cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria. Em seguida, o time enfrentou e ganhou no sufoco do Tiradentes, na última quarta-feira (15), pelas quartas de final do Campeonato Cearense. E, mesmo com a vitória, o elenco do Fortaleza segue se preparando intensamente para a partida de volta. Tanto que o time reserva enfrentará o Bahia, pelo Nordestão. Afinal, o jogo não vale mais nada para os cearenses, que já estão eliminados.
- Estamos trabalhando muito nas últimas semanas para dar a volta por cima nesta temporada. O elenco é comprometido e está ciente das dificuldades que encontrará durante este ano, mas estamos preparados. Temos que manter o foco para fazer uma boa sequência nas próximas semanas. Isso será importante - disse.
Ainda para o arqueiro, o foco tricolor agora é a conquista do estadual em 2017.
- Temos que focar tudo no estadual. Vamos lutar muito por esse título. É o desejo de todos aqui. Nosso torcedor espera isso da gente e ele pode ter certeza que não faltará entrega do elenco para chegar a este objetivo. Queremos esse voto de confiança da nossa torcida.
O Fortaleza encara o Bahia, na próxima quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Nordeste, com o time reserva. Pelo Campeonato Cearense, o jogo será contra o Tiradentes, na volta das quartas de final, na Arena Castelão. A partida tem início às 18h30 do domingo (26).

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário