terça-feira, 14 de março de 2017

FORTALEZA - Jorge Mota convida e Marcelo Paz está próximo de voltar ao Fortaleza como diretor de Futebol


O cargo de diretor de Futebol está próximo de ser ocupado por um velho conhecido da torcida do Fortaleza. Marcelo Paz, que esteve no cargo durante os
dois últimos anos, foi convidado pelo presidente Jorge Mota e está perto de acertar seu retorno ao clube.


A informação é do repórter Miguel Jr, da Rádio O POVO/CBN. O Portal Esportes O POVO entrou em contato com Marcelo, que admitiu que o retorno ao clube está bem próximo. 

"Tive uma conversa com o Jorge por telefone e ainda vamos conversar pessoalmente. É do interesse. Nunca vou me negar a ajudar o clube. É o clube que eu torço, sou conselheiro, conheço muita gente que trabalha lá, tenho bom relacionamento com todo mundo", disse ele, admitindo que os detalhes devem ser resolvidos nos próximos dias. 

"Estou em viagem pessoal e não esperava que esse convite viesse nesse final de semana. Quando eu retornar (na segunda-feira, 13) conversaremos". 

"Temos que conversar e entender como será o trabalho, em como eu posso ajudar. Não é o cargo pelo cargo, mas sim como posso ajudar o clube a retomar o caminho de vitórias, títulos e acesso", finalizou. 

Marcelo foi diretor de Futebol nos anos de 2015 e 2016, durante a gestão do próprio Jorge Mota, atual presidente, e foi bicampeão cearense. Entretanto, ele entregou o cargo após dois anos em que o clube não conseguiu o acesso.


FONTE ;O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário