terça-feira, 14 de março de 2017

FORTALEZA - Fortaleza tenta retornos de Lima e Daniel Sobralense. Volante e meia também estão na mira


Após o acerto com o meia Éverton, o Fortaleza segue em busca de contratações para reforçar o elenco. E o clube negocia com pelo menos mais quatro reforços,
sendo dois deles velhos conhecidos da torcida leonina: o zagueiro Lima e o meia-atacante Daniel Sobralense.


De acordo com o repórter Miguel Jr, da Rádio O POVO/CBN, o Tricolor tenta "repatriar" os dois atletas, mas não deve ser fácil. Atualmente no Ituano, Lima disputa o Campeonato Paulista, e a equipe de Itu não tem intenção de liberar o defensor, que em 2017 atuou em seis partidas e não marcou nenhum gol.

Já a situação de Daniel Sobralense pode ser resolvida com menos dificuldade. Atualmente na reserva do Paysandu, o atleta de 34 anos não vem tendo muito espaço na equipe do técnico Marcelo Chamusca, o que pode facilitar um possível retorno ao Leão do Pici.

Os dois atletas atuaram no Fortaleza nos dois últimos anos, tendo inclusive atuado com o técnico Marquinhos Santos.

VOLANTE E MEIA NA MIRA
Além dos três atletas, o Tricolor tenta acertar ainda com dois jogadores para o meio de campo. O volante Rodrigo Mancha, que atualmente está no Sport, e o meia Renatinho, que defende o Campinense, estão na mira da diretoria leonina.

Aos 30 anos, Rodrigo Mancha tem passagens por clubes como Coritiba, Santos, Botafogo e Vitória. O atleta está no Sport desde 2014. Já o meia Renatinho, de 25 anos, defendeu o Santa Cruz antes de chegar no Campinense. Em 2017, o jogador, que também atua como lateral-esquerdo, entrou em campo em cinco partidas e marcou um gol.


FONTE ;O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário